Homem de 50 anos morre em despiste de mota em Serpa

Óbito foi declarado no local.

06 de julho de 2024 às 23:51
Partilhar

Um homem de 50 anos morreu, este sábado, na sequência do despiste do motociclo que conduzia na cidade de Serpa, no distrito de Beja, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que o acidente ocorreu na saída daquela cidade alentejana para o acesso à Estrada Nacional 260, tendo o alerta sido dado às 18h54.

Pub

A vítima era o condutor e único passageiro do motociclo, segundo a fonte da GNR.

O óbito do homem foi declarado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, tendo o corpo sido transportado para o serviço de Medical Legal do hospital de Beja, adiantou a fonte do comando sub-regional.

Foram mobilizados para o local 12 operacionais dos bombeiros de Serpa, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por cinco veículos, incluindo a VMER.

Pub

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar