Prisão preventiva para homem que esfaqueou mulher durante o sono em Ourém

Vítima necessitou de receber tratamento hospitalar.

20 de agosto de 2024 às 16:26
Partilhar

Um homem suspeito de violência doméstica, cujo filho o denunciou à PSP por agressões à mãe, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, anunciou esta segunda-feira o Comando Distrital de Santarém.

Segundo uma nota de imprensa do Comando Distrital da PSP de Santarém, os agentes detiveram em flagrante delito um homem pelas 05h40 de domingo, pelo crime de violência doméstica. Ao que o CM apurou, a mulher, de 53 anos, foi atirada da cama para o chão e atacada com uma faca de cozinha pelo marido quando estava a dormir.

Pub

O filho do casal deu alerta para a PSP: "Com o auxílio do filho do casal, que conseguiu pôr termo à agressão do suspeito para com a vítima até à chegada da polícia", os agentes "imediatamente procederam à detenção em flagrante delito do suspeito".

A vítima necessitou de receber tratamento hospitalar, mas encontra-se livre de perigo de vida.

Pub

O suspeito ficou detido nas instalações da PSP, tendo sido esta segunda-feira presente ao juiz de instrução em primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Santarém, que decretou a medida de coação de prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar