Mulher trancada em stand atacada por cães de guarda
Funcionário fechou os portões à hora do encerramento, sem se aperceber que a mulher estava no interior.
Uma mulher foi atacada por cães de guarda e sofreu ferimentos graves depois de ter ficado trancada num stand automóvel no Barreiro. A vítima estava a visitar o espaço como cliente na tarde de domingo, altura em que o local estava aberto ao público.
Segundo fonte oficial da PSP, à hora de encerramento, um funcionário fechou os portões, sem se aperceber que a mulher estava no interior. Pouco depois, os cães de guarda detetaram a ‘intrusa’ e atacaram-na com violência.
A vítima acabou por ser socorrida e depois transportada ao hospital de São José, em Lisboa, onde ficou internada. Apesar dos ferimentos graves não corre perigo de vida. A PSP está a investigar a ocorrência, tendo identificado o proprietário e a situação veterinária e legal dos canídeos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt