Um ferido e 23 pessoas assistidas após incêndio numa residencial na Batalha

Mulher de 56 anos teve de ser resgatada pela janela e recebeu cuidados por inalação de fumos.

Atualizado a 25 de setembro de 2025 às 17:19
Partilhar

Vinte e três pessoas tiveram de ser assistidas num incêndio numa residencial na Batalha. Entre os assistidos, há registo de um ferido leve, uma mulher de 56 anos, por inalação de fumos. O incêndio atingiu ainda a zona do restaurante, inserida no mesmo edifício, que teve de ser evacuado.

A vítima de 56 anos teve de ser resgatada pela janela, sendo encaminhada para o Hospital de Leiria. No local foi ainda montado uma zona de triagem para que todos os presentes no edifício fossem avaliados. 

Pub

O incêndio teve a origem num dos quartos, ao que o CM conseguiu apurar junto do Comandante dos Bombeiros. O prédio não apresenta, até ao momento, condições de habitabilidade, adiantam as autoridades.

Há ainda relatos de um hóspede desaparecido, mas as autoridades adiantam que está a ser apurado se a pessoa estaria no  edifício no momento em que o incêndio deflagrou.

As operações de avaliação e rescaldo estão ainda em curso.

Pub

O incêndio deflagrou pelas 12h45 e para o local foram acionados os Bombeiros da Batalha. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar