Aterroriza antiga companheira em carro a alta velocidade
Investigadores da PSP de Oeiras detiveram homem de 32 anos, que infernizou a vida da antiga companheira. Ficou em preventiva.
Um homem de 32 anos foi detido por investigadores da PSP de Oeiras, por um crime de violência doméstica e outro de ameaça agravada contra a antiga companheira.
Agressor e vítima namoraram, em junho e julho deste ano, sem nunca terem vivido juntos. Quando a mulher decidiu pôr termo à relação, o agressor começou a assumir, segundo o Ministério Público, “um comportamento hostil, ameaçador e agressivo”.
Numas das conversas sobre o assunto, mantida no interior de uma viatura, e após a mulher dizer que não queria reatar a relação, o ex-companheiro arrancou e, sempre a alta velocidade, foi insultando a mulher durante o trajeto. A vítima acabou por ser abandonada na via pública, aterrorizada.
O suspeito foi detido pela PSP na semana passada e presente a juiz que o colocou em prisão preventiva. Está também proibido de contactar a vítima, mesmo na cadeia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt