Pai apresentou queixa na GNR depois de ver “a brutalidade” com que bateram no filho de 15 anos em Braga

Rapaz de 15 anos foi emboscado e brutalmente agredido. GNR investiga a agressão violenta ao jovem.

27 de fevereiro de 2026 às 10:51
Partilhar

"Fizeram do meu filho um saco de porrada. Não posso admitir". É visivelmente revoltado e emocionado que o pai de um rapaz de 15 anos, brutalmente agredido nas imediações de uma escola, em Braga, relata o terror vivido pelo filho. "Foi emboscado por um grupo de cerca de dez jovens, que não conhecia, e um deles atacou-o com socos e pontapés, enquanto os outros filmavam e apoiavam o ataque", contou, sem conter as lágrimas.

Pub

O ataque bárbaro aconteceu em plena rua, às 13h15 de quarta-feira e foi todo filmado. No vídeo, perturbador, vê-se o menor, indefeso, a ser espancado. O agressor, fisicamente superior, conta com o apoio do grupo de amigos que dizem: "não páres, não páres, dá-lhe até cair". 

A agressão terá durado vários minutos, sem que ninguém interviesse. A vítima regressou à escola e foi a diretora de turma quem ligou à mãe. Os pais conduziram o filho ao Hospital e apresentaram queixa na GNR de Braga.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar