Autocarro da Carris incendeia-se em Odivelas

Dentro do veículo encontrava-se apenas o motorista, que saiu ileso.

24 de junho de 2026 às 18:08
Partilhar

Um autocarro da Carris Metropolitana incendiou-se na tarde desta quarta-feira na Ramada, em Odivelas, Lisboa.

Ao que o Correio da Manhã apurou, junto dos Bombeiros Voluntários de Caneças, o alerta foi dado às 16h40. Dentro do veículo encontrava-se apenas o motorista, que saiu ileso.

Pub

No local estiveram três veículos apoiados por nove operacionais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar