Autocarro da Carris incendeia-se em Odivelas
Dentro do veículo encontrava-se apenas o motorista, que saiu ileso.
Um autocarro da Carris Metropolitana incendiou-se na tarde desta quarta-feira na Ramada, em Odivelas, Lisboa.
Ao que o Correio da Manhã apurou, junto dos Bombeiros Voluntários de Caneças, o alerta foi dado às 16h40. Dentro do veículo encontrava-se apenas o motorista, que saiu ileso.
No local estiveram três veículos apoiados por nove operacionais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt