Motociclista morre em colisão brutal
Homem de 52 anos colidiu com ligeiro de mercadorias em Vidago e morreu no local.
Um motociclista de 52 anos morreu esta sexta-feira na sequência de uma colisão entre a moto que conduzia e um veículo ligeiro de mercadorias. O acidente ocorreu cerca do meio-dia desta sexta-feira na N2 em Vidago, no concelho de Chaves. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Vidago e INEM, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi declarado no local pela equipa médica só INEM, eram 13h08.
Vítima mortal era residente em Lisboa. Deste brutal acidente ainda há a registar um ferido ligeiro de 22 anos, que seria o pendura da moto. O condutor da carrinha não sofreu ferimentos.
Quando as equipas de socorro chegaram ao local ainda efetuaram manobras de reanimação, mas já nada puderam fazer para salvar o motociclista de 52 anos.
O núcleo de investigação criminal da GNR esteve no local a recolher prova que possam esclarecer o que terá estado na origem do trágico acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt