Acidente mata motard
Gritos de desespero despertaram ontem de madrugada os moradores da rua Paulo Quintela, em Coimbra, onde um motociclista de 38 anos morreu após uma violenta colisão. Amigos e familiares de Vasco Henrique Carvalho, a vítima, juntaram-se no local a chorar a sua morte. "Era aflitivo. Depois do estrondo ouviam-se os gritos", refere um residente.<br/><br/>
Vasco Henrique Carvalho seguia numa Suzuki, de alta cilindrada (GSX-R 1000), quando embateu contra um automóvel na Estrada da Beira, junto ao cruzamento com a rua Paulo Quintela.
"Embateu na parte de trás do carro e ficou debaixo dele. Os colegas arredaram a viatura e tiraram-no de lá. Um enfermeiro, que estava num café próximo, ainda prestou os primeiros cuidados médicos, mas já não havia nada a fazer", contou uma testemunha. Vasco Carvalho vai hoje a enterrar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt