Colisão violenta faz oito feridos perto de Olhão
Dois deles estão em estado grave.
Dois feridos graves e seis ligeiros foi o balanço de uma violenta colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional (EN) 125, no Algarve, entre as cidades de Olhão e Tavira, que aconteceu durante a tarde de ontem. A via esteve condicionada durante cerca de uma hora e meia.
O alerta chegou aos meios de socorro pelas 15h40. No local, na zona da Alfandanga, encontraram dois automóveis muito danificados devido à violenta colisão frontal, apurou o CM
Todos os oito ocupantes dos dois veículos sofreram ferimentos, sendo que dois deles tiveram de ser desencarcerados pelos bombeiros, ficaram em estado grave e foram transportados de emergência para o hospital de Faro por ambulâncias do INEM. No local estiveram um total de 25 operacionais e 11 veículos, entre bombeiros, INEM, GNR e a concessionária Rotas do Algarve.
O socorro às vítimas e a limpeza da via obrigaram ao condicionamento do trânsito na zona durante pouco mais de uma hora e meia. Devido ao elevado fluxo de trânsito na EN125 àquela hora - e por ser verão -, foi registado algum congestionamento na via.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt