Acidentes brutais matam três jovens
Pedro morreu num despiste em Braga e Filipe em Forjães.
O acidente de Adaúfe ocorreu quando Pedro regressava a casa com o irmão de 24 anos. Os dois jovens eram apaixonados pela velocidade e por carros. Tinham especial gosto em modificar as viaturas. Este sábado de madrugada, o irmão de Pedro terá perdido o controlo do carro na EN205 e despistou-se. Sofreu ferimentos ligeiros, mas o menor, que ia no lugar do passageiro, não resistiu.
Quando o INEM e os Sapadores de Braga chegaram ao local já nada havia a fazer. Este sábado, nas redes sociais, eram muitos os amigos e familiares que lamentavam a morte de Pedro, que há pouco mais de um ano tinha já ficado ferido noutro acidente.
Já em Forjães, Esposende, Filipe Fernandes perdeu a vida quando seguia num Fiat Bravo na EN101, que liga Viana do Castelo a Barcelos. O automóvel era conduzido por um amigo, de 27 anos, que perdeu o controlo da viatura, invadiu a faixa contrária e colidiu violentamente com uma carrinha. Pedro morreu no local. Já o amigo e o condutor da carrinha, de 53 anos, sofreram apenas ferimentos ligeiros.
"Quando aqui chegámos fizemos a extração da vítima da viatura e procedemos a manobras de reanimação, mas não conseguimos reverter a situação", disse ao CM Miguel Guerra, o subchefe dos Bombeiros de Esposende.
Segundo testemunhas no local, o carro no qual os dois jovens seguiam fez uma ultrapassagem perigosa momentos antes do acidente. A Brigada de Trânsito da GNR de Braga investiga. Choque contra eucaliptos tira vida a padeiro sem cinto Um jovem padeiro de 25 anos morreu ontem, pelas 08h00, em Pederneira, Ourém, quando regressava a casa, em Vale das Antas, depois de uma noite a trabalhar numa padaria em Abiul, Pombal. O Renault Clio cinzento de Ricardo Graça Gameiro entrou em despiste ao passar uma lomba, seguida de uma curva, embatendo com grande violência em vários eucaliptos do lado esquerdo da estrada. Como não teria o cinto de segurança apertado, foi projetado para o lugar do pendura, tendo tido morte imediata. À sua frente, noutro carro, seguia um amigo que só se apercebeu do acidente ao ver a poeira.
Choque contra eucaliptos tira vida a padeiro sem cinto
Um jovem padeiro de 25 anos morreu ontem, pelas 08h00, em Pederneira, Ourém, quando regressava a casa, em Vale das Antas, depois de uma noite a trabalhar numa padaria em Abiul, Pombal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt