Agredido com taco em bar de Albufeira por estar ao telemóvel
Homem, 31 anos, atingiu outro, de 35, com taco de bilhar e deu-lhe um murro no nariz.
Entrou no bar, pediu uma bebida e um hambúrguer e entretanto começou a falar ao telemóvel. O facto desagradou a um cliente que se encontrava sentado ao lado, que lhe disse para terminar a conversa. Como o homem continuou ao telefone, o outro foi buscar um taco de bilhar com que o agrediu, dando-lhe, em seguida, um murro no nariz. Os dois homens - o agredido, de 35 anos, e o agressor, de 31 - acabaram por se envolver num confronto físico, tendo ambos sofrido ferimentos ligeiros.
Segundo o CM confirmou junto do Comando de Faro da GNR, a situação ocorreu no Boemia Bar Café, na avenida Infante D. Henrique, em Areias de São João, perto de Oura, Albufeira, na noite de quarta para quinta-feira. O alerta foi dado pelas 23h16, tendo seguido para o local meios dos Bombeiros Voluntários de Albufeira e do INEM, com duas ambulâncias e quatro operacionais.
Os dois homens sofreram hematomas e escoriações e, uma vez assistidos no local pelos meios de socorro, foram transportados para o Serviço de Urgência Básica da cidade, onde receberam tratamento. Militares da GNR de Albufeira compareceram igualmente no local, tendo os dois homens sido identificados.
O homem atingido pelo taco foi ainda aconselhado a dirigir-se ao Gabinete Médico-Legal, a fim de ser examinado. Caso queira seguir para tribunal, deverá ainda apresentar queixa formal pelas agressões de que disse ter sido alvo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt