Agressões de seguranças em Lisboa deixam jovem à beira da cegueira
Vítima conta à CMTV as lesões que sofreu ao ser espancado em discoteca do Cais do Sodré.
O programa ‘Investigação CM, da CMTV, divulga esta quinta feira uma agressão brutal de um segurança de uma empresa privada na noite de Lisboa. Deste vez a violência gratuita aconteceu na rua cor de rosa no Cais do Sodré, no bar Copenhagen. Um jovem de 27 anos foi brutalmente agredido pelo segurança do bar Copenhagen e ficou em risco de cegar.
Como em tantas outras ocasiões, Ivo, Ianik e os amigos chegam à zona conhecida por Rua Cor de Rosa, no Cais do Sodré, em Lisboa. Seriam quatro da manhã.
Um desentendimento com a empregada do bar leva um segurança a intervir. Dois dos jovens são convidados a sair. A discussão descamba em violência. Ianik foi vítima de um golpe de ‘mata leão’ e ficou inconsciente. Mas o amigo, Ivan ficou muito pior.
Já na rua, os jovens contam um cenário de terror. Ianik acorda e vê que o amigo Ivan tinha sido agredido de tal forma que estava "desfigurado". As lesões foram deixaram-no à beira de perder a vista de um dos olhos. Ivo diz que foi agredido por seguranças de outros bares da zona, que nada tinham a ver com o que se tinha passado no Copenhagen.
A PSP confirma a ocorrência à CMTV. Mas não há câmaras de vigilância no exterior que mostrem as imagens da agressão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt