Agressões entre condutores pararam o trânsito em Guimarães

Momento de pancadaria foi filmado e divulgado nas redes sociais.

02 de fevereiro de 2019 às 21:37
Agressões entre condutores pararam o trânsito em Guimarães Foto: Facebook
Agressões entre condutores pararam o trânsito em Guimarães Foto: Facebook
Agressões entre condutores pararam o trânsito em Guimarães Foto: Facebook

1/3

Partilhar

O trânsito parou durante vários minutos e as agressões sucederam-se, apenas os outros condutores impediram que a violência subisse de tom. Tudo aconteceu em Guimarães e foi filmado por um outro condutor que ficou impedido de avançar por ter vários carros à sua frente.

Sem que se perceba o motivo, um condutor abandona a sua viatura com um pau na mão e dirige-se até ao carro ao seu lado a pedir justificações. De pau na mão começa a confrontar o outro condutor e pontapeia-lhe a porta. 

Pub

O dono do carro não gostou e também ele saiu do carro para responder ao agressor. A partir daí começou a pancadaria e até a mulher do homem que estava a ser inicialmente agredido se meteu, roubou o pau ao agressor e bateu-lhe na cabeça. 

Nas imagens não é possível perceber se foi necessária a intervenção da polícia.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar