Agressor sexual atira vítimas para hospital
Atacou quatro mulheres. Uma foi esfaqueada, outra apedrejada. Acabou detido pela GNR.
Duas mulheres foram parar ao hospital depois de serem atacadas por um predador sexual – uma foi esfaqueada numa perna e outra sofreu um traumatismo cranioencefálico ao ser atirada ao chão e apedrejada na cabeça. Mais duas foram atacadas pelo predador sexual anteontem na Malveira, Loures e Torres Vedras. Ao todo foram quatro as vítimas.
O homem, de 25 anos, residente em Casalinhos de Alfaiata, Torres Vedras, foi detido pela GNR após perseguição policial. Ontem foi presente a tribunal.
Em duas horas – entre as 06h00 e as 08h00 – o homem atacou quatro mulheres. As vítimas têm entre 25 e 55 anos e foram atacadas na rua. Todas apresentaram queixa e foi através da informação fornecida pelas mulheres que a GNR conseguiu identificar o agressor sexual que tem antecedentes criminais por violação e importunação sexual.
Quando foi abordado pelos militares da GNR, o homem fugiu e foi perseguido ao longo de vários quilómetros. A fuga só foi travada quando o predador bateu num carro estacionado. A GNR capturou-o.
Apesar de estarem no hospital, o estado de saúde das vítimas não inspira cuidados.
A jovem que levou uma facada nas pernas vai ficar mais um dia internada. O carro e as roupas usadas pelo predador sexual foram recolhidas pela GNR e vão ser alvo de perícias. Os resultados serão posteriormente incluídos no processo para depois seguir para julgamento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt