Agride GNR a soco e bofetada em hipermercado de Quarteira e desaparece

Agressão estará relacionada com a detenção pelo militar de um familiar do agressor. 

05 de novembro de 2020 às 08:52
Partilhar

Um militar da GNR, fora de serviço, foi agredido terça-feira à noite no interior de uma superfície comercial onde ia fazer compras, em Quarteira, no concelho de Loulé, por um homem que depois se colocou em fuga. A vítima recebeu assistência no hospital de Faro.

Fonte do Comando de Faro da GNR referiu ao CM que o militar, que presta atualmente serviço na Unidade de Emergência, Proteção e Socorro, já integrou o efetivo do Posto da GNR de Quarteira.

Pub

A GNR investiga a agressão, que estará alegadamente relacionada com a detenção pelo militar de um familiar do agressor. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar