Agride GNR a soco e bofetada em hipermercado de Quarteira e desaparece
Agressão estará relacionada com a detenção pelo militar de um familiar do agressor.
Um militar da GNR, fora de serviço, foi agredido terça-feira à noite no interior de uma superfície comercial onde ia fazer compras, em Quarteira, no concelho de Loulé, por um homem que depois se colocou em fuga. A vítima recebeu assistência no hospital de Faro.
Fonte do Comando de Faro da GNR referiu ao CM que o militar, que presta atualmente serviço na Unidade de Emergência, Proteção e Socorro, já integrou o efetivo do Posto da GNR de Quarteira.
A GNR investiga a agressão, que estará alegadamente relacionada com a detenção pelo militar de um familiar do agressor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt