Encontrada segunda viatura que caiu na pedreira de Borba
Retirada do veículo está agendada para sábado.
A segunda viatura que caiu na pedreira de Borba foi esta sexta-feira encontrada pelas autoridades, sabe o CM. O veículo vai ser retirado do local da tragédia este sábado.
Já esta sexta-feira, dois corpos e uma carrinha foram retirados da pedreira de Borba onde aconteceu a derrocada que matou cinco pessoas, no dia 19 de novembro.
As vítimas mortais desta primeira viatura serão os dois cunhados que seguiam na carrinha quando atravessavam a estrada entre pedreiras que desabou. O veículo tinha sido localizado na última quinta-feira por um sonar usado nas buscas.
Ao que tudo indica, a vítima que falta localizar tratar-se-á de Fortunato Ruivo, um homem de 85 anos que desapareceu no Alandroal, distrito de Évora.
No dia da tragédia, o seu desaparecimento foi participado pela mulher que indicou que o marido se tinha deslocado de carro a Vila Viçosa. Desde então que nunca mais foi visto.
O deslizamento de um grande volume de rochas, blocos de mármore e terra e o colapso de um troço de cerca de 100 metros da estrada municipal 255, entre Borba e Vila Viçosa, para o interior de duas pedreiras contíguas ocorreu no dia 19 deste mês às 15h45.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt