Bebé de dois anos morta por asfixia. Pai deixou carta de despedida dentro do carro
Autoridades encontraram corpo de Pedro Henriques, de 39 anos, em Castanheira de Pera.
A filha bebé do homem que degolou a sogra no Seixal, esta segunda-feira, foi encontrada morta dentro da bagageira de um carro junto ao McDonald's de Corroios, após ter sido asfixiada. Mais tarde, o corpo do pai da criança foi também encontrado pelas autoridades, em Castanheira de Pera.
O pai, que deixou uma carta de despedida junto ao tablier do carro, tirou a própria vida com uma arma de fogo em Castanheira de Pera, zona de Leiria de onde é natural, assim como os seus pais.
O carro onde foi encontrada a bebé já foi levado do local. Ao que tudo indica, o homem deslocou-se de comboio para Castanheira de Pera.
Segundo o que o CM conseguiu apurar, antes de morrer, o pai da criança de dois anos contactou o INEM a informar a localização da menina, Lara.
Recorde-se que o homem, Pedro Henriques, de 39 anos, degolou a sogra, Helena Cabrita, de 56 anos, em Cruz de Pau, no Seixal, e fugiu com a filha. O crime aconteceu num apartamento junto à igreja de Cruz de Pau, na Rua do Minho.
A mulher, proprietária de uma pastelaria, foi morta à facada, tendo apresentado ferimentos na zona do peito e do pescoço. O alerta foi dado às 8h25 desta segunda-feira.
O casal já teria antecedentes de violentas discussões e de várias situações de violência doméstica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt