Agressão brutal em Coimbra faz três feridos
Homem foi violentamente espancado por dois jovens. Mais duas pessoas ficaram feridas.
A Polícia Judiciária está a investigar a violenta agressão de três pessoas por parte de dois irmãos em Coimbra, na quarta-feira de manhã, depois do Ministério Público ter considerado o caso como tentativa de homicídio.
Nas imagens vê-se um jovem, de 24 anos, a ser pontapeado na cabeça por dois indivíduos. Ouvem-se gritos e várias pessoas saem em socorro do homem.
O CM sabe que esta vítima terá tentado socorrer um homem, de 57 anos, que tinha sido atacado pelos mesmos agressores. Este homem é residente em Miranda do Corvo e funcionário de um restaurante da rua onde ocorreu o ataque.
De acordo com familiares do jovem, este está com prognóstico reservado e irreconhecível, mas não corre perigo de vida. A namorada, de 24 anos, foi também agredida.
As três vítimas foram assistidas nos Hospitais de Coimbra. Os agressores foram, entretanto, identificados pela PSP, mas encontram-se em parte incerta. A Polícia Judiciária já tem conhecimento do ocorrido.
O alerta foi dado pelos moradores, mas quando as autoridades chegaram ao local, os agressores já se tinham colocado em fuga.
Segundo apurou o CM, a agressão aconteceu na rua António Feliciano Castilho, junto ao McDonald's, pelas 8h00.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt