Detido homem que agrediu mulher e feriu PSP em Ovar
Agressor barricou-se numa autocaravana e tinha na sua posse armas brancas.
Um homem, com cerca de 28 anos, foi detido esta sexta-feira pela polícia depois de ter estado barricado numa autocaravana em Ovar, esta sexta-feira. As autoridades já confirmaram que o suspeito tinha na sua posse armas brancas.
A PSP usou gás lacrimogéneo para obrigar o homem a sair da autocaravana onde estava refugiado desde o início da manhã.
A PSP foi alertada para uma situação de violência doméstica. O suspeito agrediu a companheira de 33 anos num centro comercial.
Os agentes tentaram abordar o indivíduo, que se colocou em fuga numa autocaravana por volta das 7h30. Foi travado por duas viaturas policiais, junto ao Tribunal de Ovar, numa colisão entre a autocaravana e os dois veículos da PSP.
Um agente, com 45 anos, ficou ferido e foi levado pelos bombeiros de Esmoriz, para o hospital da Feira, mas entretanto já teve alta, assim como a companheira do agressor. "As vítimas, feridas da parte da manhã, já tiveram alta. Eram feridos ligeiros", disse o comissário da PSP Gabriel Oliveira.
"As vítimas, feridas da parte da manhã, já tiveram alta. Eram feridos ligeiros", disse o comissário da PSP Gabriel Oliveira.
Foi criado um perímetro de segurança e a unidade especial de polícia está no local. A autocaravana esteve imobilizada na rua Abel Salazar após a perseguição policial.
A investigação policial vai continuar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt