Um morto e sete feridos em colisão na A23 em Torres Novas

Vítima mortal é um homem de 56 anos. Trânsito esteve condicionado na zona do acidente.

19 de março de 2019 às 20:42
Partilhar

Um homem de 56 anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre duas viaturas de mercadorias na A23, ao quilómetro 7, perto das portagens junto à saída de Torres Novas. 

Segundo o que o CM conseguiu apurar junto ao CDOS de Santarém, o alerta foi dado às 19h53.

Pub

Os Bombeiros Voluntários Torrejanos confirmaram ao CM a existência de uma vítima mortal.

Foi pouco antes das 20 horas que duas carrinhas de mercadorias se envolveram numa colisão traseira. Um deles entrou em despiste e, enquanto descrevia círculos pela via, um dos tripulantes foi projetado para a via.

Um automóvel ligeiro atropelou-o depois. À chegada dos bombeiros, o homem encontrava-se em paragem cardiorrespiratória. As outras sete pessoas que viajavam nas duas carrinhas sofreram ferimentos ligeiros.

Pub

Foram para o local do acidente 29 operacionais, apoiados por 11 viaturas, dos bombeiros de Alcanena, Torres Novas, Minde e Entroncamento, para além das autoridades policiais e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém.

O trânsito esteve condicionado na zona do acidente, mas regressou entretanto à normalidade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar