Ameaça com faca e agride marido
Mulher deu-lhe um soco, deixando-o a sangrar do nariz, tudo com os filhos a assistir. Casal reside na Amadora e está de férias na região algarvia.
Uma mulher foi detida pela PSP de Vila Real de Santo António, ontem de madrugada, após ter agredido o marido a soco em frente aos agentes. Horas antes, tinha ameaçado o companheiro com uma faca num café. O homem teve de receber assistência médica.
Eram cerca das 22h00 quando a PSP foi alertada para desacatos num café na cidade de Vila de Santo António. No local, ao que o Correio da Manhã apurou, encontraram um homem, de 44 anos, e uma mulher, de 29, numa acesa discussão.
Segundo a vítima, a mulher estava a ameaçá-lo com uma faca, facto comprovado por testemunhas no café, apesar de a agressora ter negado. Com a chegada das autoridades, os ânimos serenaram e o casal foi para a casa arrendada para férias.
No entanto, por volta da 01h00, a mulher foi à esquadra da PSP local pedir que os agentes a acompanhassem a casa para ela ir buscar os pertences porque ia regressar à residência na zona da Amadora.
Ao chegar à habitação, gerou-se novamente uma discussão, desta vez com os filhos, de 6 e 10 anos, a assistir a tudo. No meio da altercação, segundo foi possível apurar, a mulher agrediu o marido com um soco na cara, na presença dos agentes da PSP. O homem começou a sangrar pelo nariz e teve de ser transportado para o Serviço de Urgência Básico (SUB) de Vila Real de Santo António, onde esteve a receber assistência médica.
A agressora foi, deste modo, detida pelo crime de violência doméstica e presente a um juiz.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt