Amigos de português morto na Albânia dizem que jovem estava a tentar ajudar rapariga assediada
Grupo que estava com Luís Miguel Varela Mendes, de 20 anos, diz que jovem tentou impedir uma situação de assédio a uma mulher.
Os amigos de Luís Miguel Varela Mendes, o jovem português de 20 anos, morto à facada na madrugada de terça-feira, na cidade costeira albanesa de Ksamil, disseram à policial local que a vítima morreu após ter tentado impedir uma situação de assédio a uma mulher.
Segundo os sites de alguns 'media' albaneses referem, os jovens prestaram depoimento à polícia, na tarde desta quinta-feira. Descreveram ter-se deparado com uma mulher a ser assediada, na via pública. Luís Mendes terá, garantem, sido o primeiro a tentar travar a situação. Socrat Vata, o principal suspeito do homicídio, faria parte do grupo que incomodava a mulher. A discussão entre albaneses e o grupo de Luís Mendes prosseguiu até uma fila de entrada num resort da cidade, onde, acredita a polícia local, ocorreu o crime.
O corpo permanece na Albânia para a realização da autópsia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt