Anúncio à prostituição nos muros da GNR

A actividade de prostituição de rua tem proliferado nos últimos meses em pleno centro da cidade de Braga, numa zona onde estão localizados o mercado municipal e o quartel do destacamento territorial da GNR.

28 de novembro de 2005 às 00:00
Anúncio à prostituição nos muros da GNR Foto: Secundino Cunha
Partilhar

Moradores e comerciantes têm apresentado várias queixas, que não produziram qualquer efeito. A situação está inclusivamente denunciada em inscrições pintadas nas paredes do quartel da GNR há já vários meses, mas os responsáveis da Guarda têm optado por desvalorizar o assunto.

“É estranho que toda a gente saiba o que aqui se passa e até está ali escancarado nas paredes do quartel da GNR, incluindo o preço, mas ninguém quer saber”, lamentou-se uma comerciante, queixando-se que – tal como algumas colegas do mercado – sente algum receio, por causa do ambiente que encontram no local, quando chegam ao final da madrugada para instalarem as suas tendas.

Pub

Ao que foi possível apurar, cada vez mais são mais as prostitutas – portuguesas, brasileiras e de Leste – que vão para aquela zona à ‘caça’ de clientes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar