Apanhado com 3 kg de liamba
Três quilos de liamba, mais de 300 doses de haxixe e 61 gramas de sementes de canábis foram apreendidos pelas autoridades policiais em três operações, nos distritos de Coimbra e Leiria.<br/>
Em Arganil, distrito de Coimbra, a PJ descobriu uma plantação com 150 pés de canábis. Depois de colhida, a produção tinha um peso total de 3,2 quilos. O proprietário, um homem de 41 anos, foi constituído arguido e ficou a aguardar julgamento com apresentações semanais à polícia.
No distrito de Leiria, foi detido um homem de 57 anos, pela PSP da Marinha Grande, por posse de 19 pés de canábis, 61 gramas de sementes e 48,1 gramas de folhas secas.
A GNR do Bombarral deteve um jovem de 20 anos, junto às piscinas municipais, e apreendeu-lhe 328 doses de haxixe. No momento da detenção, foi identificado um rapaz de 18 anos, que tinha consigo cinco doses de haxixe.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt