Assalta banco a ameaçar filhos
Entrou calmamente no banco e dirigiu-se ao funcionário que estava ao balcão. Deu-lhe um papel em que constavam os nomes dos filhos e de outros familiares. Tinha ainda escrito que estava armado. Segundos depois, saiu da Caixa Agrícola, em S. Mamede do Coronado, Trofa, com quatro mil euros no bolso. Está a monte. <br/><br/>
Eram cerca das 12h00 quando o ladrão, que usava óculos de sol, entrou na dependência bancária na rua Vale do Coronado, em S. Mamede do Coronado, Trofa. Sem dizer uma palavra, entregou um pequeno papel ao funcionário, em que tinha escrito pormenores da vida da família do bancário. Avisava ainda que tinha uma arma de fogo no bolso, a qual nunca mostrou. Assustado com a atitude e com o conteúdo ameaçador do bilhete, o funcionário entregou todo o dinheiro que tinha na caixa sem oferecer resistência. O ladrão saiu do banco sem pressa e com cerca de quatro mil euros. Fugiu a pé, sem deixar rasto. A GNR da Trofa foi chamada ao local.
"Deve ter estudado muito bem a vida do funcionário do banco e só actuou quando aquele estava de serviço e num momento de pouco movimento", disse ao Correio da Manhã fonte policial.
O caso está a ser investigado pela PJ do Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt