Assalta 'bombas' com pistola falsa
Ladrão furtou 870 euros e foi detido poucos minutos após o assalto.
Um homem de 43 anos assaltou um posto de combustível armado com uma pistola, que depois se apurou ser falsa, e roubou 870 euros, ao final da tarde de domingo na cidade de Viseu.
O assalto aconteceu num posto de combustível localizado na avenida Regimento de Infantaria 14, precisamente ao lado do quartel do exército. O sujeito chegou a pé e entrou na loja de conveniência. No interior sacou de uma pistola que tinha dissimulada na roupa e exigiu o dinheiro existente na caixa registadora.
Depois de abandonar o estabelecimento, os funcionários do posto alertaram de imediato a PSP. Após rápidas diligências os agentes viriam a localizar o suspeito, ainda na posse do dinheiro roubado.
A arma do crime foi encontrada num terreno, em Repeses, e após perícias veio a apurar-se que era uma reprodução de pistola.
O homem foi detido e transportado para os calabouços do comando da PSP de Viseu onde passou a noite e antes de ser presente a um juiz de instrução para ser sujeito a primeiro interrogatório judicial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt