Assaltantes feridos em despiste
Quatro homens furtaram um carro de alta cilindrada em Sintra.
Quatro assaltantes furtaram esta quinta feira um Audi A6 em Belas, concelho de Sintra, e iam para o Algarve quando tiveram um acidente. Três deles ficaram gravemente feridos.
Os quatro assaltantes seguiam pela A2 em direção ao Algarve quando, por causas desconhecidas, o carro de alta cilidrada que tinham furtado ao final da tarde entrou em despiste provocando ferimentos graves a três dos assaltantes e ligeiros no outro.
O despiste ocorreu ao quilómetro 167 da A2, perto de Aljustrel, e quando os militares da GNR chegaram ao local aperceberam-se, através da matrícula, que a viatura tinha sido dada como roubada. Fonte da GNR frisou ao CM que "o despiste não resultou de uma perseguição policial" e que as autoridades estão a investigar as causas do acidente.
Os feridos foram transportados para vários hospitais sob escolta policial. Dois dos assaltantes que sofreram ferimentos graves foram transportados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. O outro ferido grave foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa.
O ferido leve foi transportado para o Hospital de Beja e foi detido durante a noite desta terça-feira, assim que teve alta do hospital. Dentro do carro acidentado a GNR encontrou e apreendeu uma espingarda calibre 12.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt