Assalto bem estudado
Um assalto preparado ao pormenor fez desaparecer grande quantidade de dinheiro das bombas de gasolina de um hipermercado, ontem de madrugada, em Viseu.<br/><br/>
Os ladrões escolheram um dos dias de maior facturação, esperaram pelo fecho do estabelecimento e atacaram. Sem violência e sem deixarem grandes vestígios.
Segundo informações da PSP de Viseu, entraram por uma casa de banho, neutralizaram as câmaras de vigilância e fugiram com o dinheiro em caixa.
"Pela forma como actuaram tudo indica que estamos perante um grupo de profissionais", adiantaram as mesmas fontes.
O posto de abastecimento de combustíveis do hipermercado Jumbo em Cabanões, Viseu, é vigiado através de câmaras por um segurança, que nada pôde fazer para evitar o furto.
Ontem de manhã as bombas foram encerradas e a zona onde são feitos os pagamentos foi tapada com papel para ocultar as actividades da PSP na recolha de provas.
Os clientes foram informados de que os equipamentos estavam com problemas técnicos.
Por praticarem preços mais baixos nos combustíveis, as bombas de gasolina do Jumbo costumam ser muito procuradas, sobretudo durante o fim-de-semana.
OUTROS CASOS
CALDAS DA RAINHA
Quatro homens assaltaram duas bombas de gasolina nas Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, depois de terem roubado três carros, um deles por carjacking.
SETÚBAL
No fim-de-semana de 24 e 25 de Maio o concelho de Setúbal foi palco de três assaltos a postos de abastecimento de combustíveis (Setúbal, Faralhão e Pontes).
SEIXAL
A 17 de Maio quatro homens assaltaram as bombas de gasolina de Paio Pires, primeiro no sentido Setúbal-Seixal e em seguida do sentido inverso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt