Morto em cilada de rival

Nelson Felicíssimo, 32 anos, foi executado à saída do café.

18 de novembro de 2015 às 03:00
18-11-2015_04_05_07 Imagem 13a.jpg Foto: Rui Miguel Pedrosa
Partilhar

Quando acabaram de jogar snooker no café da aldeia, em Serra de Santo António, Alcanena, Nelson Felicíssimo, 32 anos, e o amigo Rui, com 36, dirigiram-se ao carro e foram emboscados por outros dois homens, às 23h00 de segunda-feira. Acabaram atingidos a tiro – tendo o primeiro morrido e o segundo ficado em estado grave.

Em causa, apurou o CM, estará um conflito relacionado com negócios entre vítimas e atiradores. É esta a convicção da Polícia Judiciária, que esta terça-feira procurava os dois autores do crime.Para já, sabe-se que terá ocorrido uma discussão junto ao carro de Nelson – que acabou por ser atingido a tiro na zona do pescoço. Não resistiu aos ferimentos e morreu. Quanto a Rui, amigo que acompanhava a vítima mortal, foi atingido por trás na zona do ombro e estava esta terça-feira à noite internado em estado grave.

Pub

O testemunho desta vítima é essencial para que a Judiciária possa esclarecer os motivos do crime, embora não restem dúvidas de que se tratou de um ajuste de contas relacionado com negócios, que poderão ser ilícitos.

Antes dos dois homicídios, um dos quais tentado, sabe-se apenas que as duas vítimas tinham estado a conviver num café da aldeia, onde aproveitaram para jogar snooker. À saída, tinham os atiradores à espera.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar