GNR suspende buscas mas assassino continua a monte
Desmobilizado dispositivo em São Pedro de Sul.
A GNR descartou a possibilidade de Pedro Dias ter sido avistado num posto de abastecimento esta quarta-feira, em Montalegre. Esta hipótese tinha sido colocada por testemunhas que denunciaram à GNR a presença naquela vila do homem suspeito de matar duas pessoas em Aguiar da Beira.
Duas mulheres tinham relatado à GNR que avistaram Pedro Dias num posto da vila transmontana pouco antes das 10 horas da manhã a abastecer um Ford Fiesta branco. Estariam duas pessoas nesta viatura. A informação foi descartada depois da visualização das câmaras de vigilância da bomba de gasolina.
Em comunicado, a GNR, que realizou diversas ações de busca na zona de São Pedro do Sul, no sentido de localizar e deter o principal suspeito da prática dos crimes ocorridos na zona de Aguiar da Beira, afirma que "foram empenhados no terreno diversos meios e valências da GNR, não tendo sido registado qualquer contacto com o suspeito, desde as 15:00 horas de ontem".
"Face aos resultados obtidos até ao momento, vamos proceder à desmobilização do dispositivo neste local, mantendo-se a segurança às populações, através de ações de patrulhamento", acrescenta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt