Ataque cardíaco mata homem na sala de audiências

José Matias, de 68 anos, morreu ontem à tarde em plena sala de audiências do Tribunal de Chaves, ao que tudo indica vítima de ataque cardíaco.

26 de fevereiro de 2013 às 00:45
Partilhar

Proprietário de uma papelaria, o homem - que já tinha sido julgado por tráfico de tabaco naquele mesmo tribunal - era assistente num processo por injúrias e exaltou-se quando os arguidos prestavam declarações. A vítima terá pedido um copo de água ao funcionário judicial e chegou a tomar um comprimido. Não era a primeira vez que se sentia mal num julgamento. Algum tempo depois, o homem continuava a apresentar os mesmos sintomas - e acabou por cair ao chão, inanimado.

De imediato, os magistrados mandaram interromper o julgamento e o INEM foi chamado ao local. O homem, que já teria problemas de coração, ainda recebeu manobras de reanimação por parte de uma equipa médica, mas já não havia nada a fazer. O óbito foi declarado ainda no tribunal. A PSP de Chaves também foi chamada ao local.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar