FC Alverca de luto: atleta de 14 anos morre em acidente de mota com o pai

Mariana Rodrigues praticava kempo. "Deixas extraordinárias memórias a quem te viu sorrir", escreve o clube.

15 de abril de 2024 às 23:51
Partilhar

A atleta do Alverca Mariana Rodrigues Silva, de 14 anos, e o pai morreram no domingo num despiste de mota seguido de uma colisão na Estrada Nacional 248-3, em Alhandra. O mesmo acidente fez ainda dois feridos graves. A jovem praticava kempo (arte marcial) no Alverca há três anos. "

Ao contrário do que o CM noticiou inicialmente, Mariana Rodrigues Silva e o pai morreram após se despistarem e embaterem contra um muro e não numa colisão com um carro. A GNR confirmou que se tratou "de um despiste seguido de colisão, tendo sido envolvidos dois veículos ligeiros e dois veículos de duas rodas" e que o acidente se encontra em investigação.

Pub

A informação foi confirmada ao Correio da Manhã (CM) por Fernando Orge, o presidente do Futebol Clube de Alverca, que dá conta que pai e filha saíam de uma concentração de motards quando se deu o acidente. 

A jovem praticava kempo (arte marcial) no Alverca há três anos. "

Pub

A escola que Mariana frequentava também endereçou as suas condolências à família da jovem. "É com enorme pesar que o Agrupamento de Escolas do Bom Sucesso comunica o falecimento da nossa aluna Mariana Silva do 9.º. ano, endereçando as mais sentidas condolências à família e amigos. A sua memória permanecerá para sempre na história do nosso agrupamento", lê-se num comunicado a que o CM teve acesso.  

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar