Atropelado por carro após colisão violenta

José Miguel, de 29 anos, morreu na mota que comprou para casar há duas semanas.

24 de setembro de 2016 às 17:54
24-09-2016_02_53_25 Imagem nor10a.jpg Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Fazia este sábado precisamente duas semanas que José Miguel Magalhães, de 29 anos, tinha casado. Esta sexta-feira, ao início da tarde, o jovem morreu num brutal acidente de mota quando circulava na EN15, em Freixo de Cima, Amarante.

Por razões que ainda não são claras, a vítima colidiu com uma carrinha, que saía de uma propriedade privada, acabando por ser projetada para o chão. No sentido contrário seguia um carro, que o atropelou e arrastou cerca de seis metros.

Pub

José Miguel, que era proprietário da pizzaria Radikal, no centro da Lixa (já no concelho de Felgueiras), foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários da Lixa e pelo INEM. O óbito foi declarado em Caíde (Lousada), junto à entrada para a A4, quando a vítima estava a ser transportada para o Centro Hospitalar de Tâmega e Sousa.

Para retirar o jovem debaixo do carro, bombeiros e GNR tiveram de recorrer a um macaco para levantar a viatura. "Vi-o debaixo do carro. Estava a sair muito sangue da zona do pescoço. Vi logo que ia abafar", disse Maria Babo, moradora na rua de S. Gens, onde aconteceu o acidente violento.

Consternados, alguns amigos da vítima, que se encontravam no local, revelaram que o jovem terá adquirido a mota poucos dias antes do casamento, para transportar a noiva. "As motas eram tudo para ele. Tinha-lhes muito amor. Dava sempre uma volta de mota no final do almoço", disse Cristina Anunciação, que conhecia o jovem de vista.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar