Homem que estava barricado em prédio no Barreiro entrega-se à PSP
Suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo na via pública. Baleado, cunhado do homem, foi encaminhado para o Hospital do Barreiro.
Um homem que esteve barricado num prédio do Barreiro, após ter efetuado vários disparos de arma de fogo na via pública, depois de ter disparado contra o cunhado, já se entregou à PSP. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Barreiro, atingido com quatro disparos nas costas e na nádega.
Segundo um comissário da PSP do Barreiro, o suspeito é um homem de 36 anos. No interior da casa não havia reféns, o suspeito estava apenas acompanhado da sua mulher e as negociações foram feitas através de uma chamada telefónica. Na sua posse não estava a arma do crime.
O baleado, de 30 anos, cunhado do suspeito, tem ferimentos considerados graves, mas está estável.
De acordo com o revelado por fonte policial, na origem dos desacatos estará uma denúncia por parte da vítima sobre um armazém de produtos ilícitos.
Fonte oficial da PSP confirmou ao CM a ocorrência, participada às forças de segurança pelas 13h30 desta quarta-feira. No local está a Unidade Especial de Polícia e decorrem as operações para retirar o suspeito do prédio.
O homem refugiou-se no n.º 156 da rua Conselheiro Joaquim António de Aguiar, próximo de uma das esquadras da PSP naquela cidade. "A PSP está a gerir um incidente tático policial no local, com vários meios", concluiu o responsável.
A Polícia Judiciária efetua buscas à zona e casa onde o homem esteve barricado para perceberem onde se encontra a arma utilizada no momento do sucedido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt