Autoridades investigam atos de vandalismo durante a madrugada desta terça-feira
Não houve detenções.
As autoridades estão a investigar dois atos de vandalismo que ocorreram durante a madrugada desta terça-feira em Caneças, Odivelas, no Cacém e em Sintra.
Às 00h10 um caixote do lixo foi incendiado, outro ficou parcialmente destruído no Cacém. Os bombeiros conseguiram evitar estragos maiores.
Pouco depois, à 01h10, em Odivelas, houve um novo alerta para um incêndio num caixote do lixo, junto ao cemitério.
A PSP foi acionada e a Polícia Judiciária investiga o crime de fogo posto. Não houve detenções.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt