BALI: IDENTIFICADO CORPO DE SOLDADO PORTUGUÊS

O corpo do soldado português dado como desaparecido desde o dia 12 de Outubro, depois de um atentado bombista numa discoteca da ilha indonésia de Bali, que causou a morte a mais de 190 pessoas e cerca de 300 feridos, foi identificado esta manhã.

23 de novembro de 2002 às 12:15
Partilhar

Segundo o tenente-coronel Palma de Ferro, em declarações cedidas à rádio TSF, o corpo do soldado Diogo Miguel Ribeirinho Dantas, pára-quedista em serviço em Díli, inserido no 2.º Batalhão de Infantaria Pára-quedista que se encontra naquela cidade, foi identificado positivamente esta manhã.

Os pais do jovem soldado partem hoje para Díli para recolherem o corpo, não se sabendo ainda quando se realiza o funeral.

Pub

Diogo Miguel Ribeirinho Dantas encontrava-se no interior da discoteca de Bali, um foco de atracção turística, com outros dois colegas militares quando se deu o atentado à bomba. Os dois companheiros conseguiram escapar com vida ao ataque.

O atentado, levado a cabo a 12 de Outubro ultimo, foi provocado pela explosão de um carro armadilhado numa zona de diversão nocturna na ilha turística de Bali. Mais de 190 pessoas morreram e outras 300 sofreram ferimentos, sendo as vítimas, na sua maioria, turistas australianos e norte-americanos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar