Assaltam banco em Évora de arma em punho, param para trocar de roupa e acabam detidos em supermercado
Dois dos suspeitos estavam no Continente quando foram detidos. O terceiro elemento estava junto à viatura, na praça central de Reguengos de Monsaraz.
Um banco da Caixa Agrícola foi assaltado à mão armada, esta quinta-feira em Montoito, concelho de Redondo, distrito de Évora. Os três assaltantes já foram detidos.
Segundo um comunicado divulgado pela GNR, o dispositivo policial da Guarda conseguiu recuperar na totalidade o "montante subtraído, no valor de aproximadamente 15 mil euros".
Segundo o que o CM apurou, dois elementos do trio de 30, 39 e 42 anos fugiram das instalações a pé e foram ao encontro de um terceiro assaltante que aguardava numa viatura. Os homens pararam numa loja de chineses para comprar roupa. As autoridades apreenderam as peças de vestuário e dinheiro.
A GNR conseguiu intercetar um dos suspeitos e a viatura utilizada para a fuga na praça central, junto às esplanadas, em Reguengos de Monsaraz. Depois de diligências, os outros dois suspeitos foram apanhados no supermercado Continente.
A investigação já passou para a alçada da PJ e da Unidade de Combate à Corrupção.
O alerta foi dado pelas 9h30.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt