Buscas por tripulantes de barco que deu à costa na Murtosa são retomadas sábado

Polícia Marítima recebeu um alerta cerca das 7h00 para uma embarcação que teria arrojado à praia da Torreira, esta sexta-feira.

27 de setembro de 2024 às 10:19
Partilhar

As buscas para encontrar os tripulantes da embarcação espanhola que deu esta sexta-feira à costa na praia da Torreira, na Murtosa (distrito de Aveiro), foram suspensas no mar às 17h00 e em terra às 19h00, informou a autoridade marítima.

Em declarações à Lusa, o Patrão-mor da Capitania do Porto de Aveiro referiu que as buscas serão retomadas no sábado de manhã, no mar e em terra.

Pub

As investigações foram feitas por uma mota de água, do ISN, uma embarcação da Estação Salva Vidas de Aveiro e um helicóptero da Força Aérea.

Junto ao local, no areal, foram encontradas varias pegadas suspeitas.

Há forte suspeita de que a embarcação esteja ligada ao transporte e tráfico de estupefacientes.

Pub

A Polícia Marítima de Aveiro esteve no local para garantir a preservação dos indícios. Os bombeiros da Murtosa também foram acionados para apoio das buscas terrestres.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar