Bebé e família atacados em casa por trio de assaltantes em Leiria
Suspeitos foram detidos pela GNR e dois deles ficaram em prisão preventiva.
Um bebé de oito meses, o pai de 33 e os avós, de 49 e 69 anos, foram ameaçados e roubados quando se encontravam em casa, em Vale da Gunha, freguesia de Maceira e concelho de Leiria, revelou este sábado a GNR, adiantando que o crime ocorreu quinta-feira e os três assaltantes foram detidos pouco depois, quando se encontravam num posto de abastecimento de combustíveis, na Martingança, já no concelho vizinho de Alcobaça.
Os três assaltantes são do sexo masculino e têm entre 24 e 34 anos, tendo sido já interrogados em Tribunal. Dois ficaram em prisão preventiva e o terceiro, que não terá entrado na residência da família, saiu em liberdade.
Na posse dos assaltantes, os militares encontraram e apreenderam 186 dos 250 euros que tinham roubado, bem como um telemóvel. Foram ainda apreendidas uma barra de ferro e uma chave de bocas e anel, além de outros objetos que terão sido utilizados para ameaçar as vítimas e provocar danos na residência.
Os militares fizeram uma busca domiciliária e mais duas a viaturas utilizadas pelos assaltantes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt