Bebé esfaqueado pelo padrasto em Mirandela está estável

Menino de sete meses está internado no Hospital de S. João, no Porto.

25 de novembro de 2023 às 13:00
Partilhar

O bebé de sete meses que foi esfaqueado três vezes – no peito e abdómen – pelo padrasto, na madrugada desta sexta-feira, em Mirandela, está estável. Segundo o que o Correio da Manhã apurou, a criança está a lutar pela vida no Hospital de S. João, no Porto, mas o quadro mantém-se estável.

O padrasto, Rúben Fraga, de 37 anos, foi detido em flagrante pela GNR e entregue à Polícia Judiciária, que investiga. Já foi presente a juiz e conduzido à cadeia onde vai ficar até ao julgamento. A agressão brutal, que aconteceu cerca da meia-noite, na casa onde a família vive, deixou ainda feridas a mãe do bebé, com 19 anos, e a mãe do agressor. As duas mulheres foram transportadas ao Hospital de Bragança, mas não correm risco de vida.

Pub

Foram os vizinhos que, ao início da madrugada, alertaram as autoridades. Ouviram a discussão e as ameaças de morte feitas ao bebé deixaram-nos em sobressalto. Quando os militares da GNR de Mirandela chegaram ao local, encontraram o agressor na varanda da casa, onde estava também o bebé ferido, no chão, e coberto de sangue. A GNR arrombou a porta e deteve de imediato o padrasto da vítima, que continuava bastante agressivo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar