Bebé morre no primeiro dia de creche
Tragédia aconteceu na terça-feira em Braga.
Um bebé de quatro meses morreu ontem depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória na creche do Centro Social de Santo Adrião, na rua Albino Rodrigues, em Braga. Era o primeiro dia de creche do menino, que, por razões ainda por apurar, começou a sangrar pela boca quando se encontrava no berçário.
O INEM foi de imediato chamado ao local e deu conta de que a criança estava em paragem cardiorrespiratória. Foram realizadas diversas manobras de reanimação, e o menino ainda terá sido transportado para o Hospital de Braga, mas acabou por não resistir.
Desconhece-se se o bebé tinha já algum problema de saúde. Só a autópsia, que será feita hoje, poderá agora determinar o que esteve na origem da morte do menino. A família do bebé ficou em estado de choque com a notícia. Também as funcionárias da creche de Santo Adrião se mostravam ontem muito abaladas com a tragédia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt