Bombeira grávida agredida no quartel em Barcelos
Agressora é mãe de bombeira que também trabalha na central de bombeiros.
Uma bombeira de Barcelos, grávida de risco, foi agredida esta tarde quando estava de serviço na central de comunicações do quartel. A agressora, que não pertence aos bombeiros, entrou na central e esbofeteou a bombeira que teve que ser assistida no hospital e já apresentou queixa na PSP de Barcelos. O comandante da corporação já disse ao Correio da Manhã que quer apurar o que aconteceu. Será aberto um inquérito.
A agressão ocorreu pelas 14h45, quando a bombeira, que está com gravidez de risco, estava na central de telecomunicações. A mulher, que apesar de não ser bombeira, é mãe de uma bombeira que também trabalha na central, entrou no espaço e agrediu a colega da filha. A agressão foi presenciada por vários bombeiros que estavam no local e impediram que a jovem bombeira continuasse a ser agredida. A agressora foi entretanto expulsa da sala.
A bombeira foi levada ao Hospital e formalizou queixa contra a agressora.
O Comandante dos bombeiros de Barcelos explicou ao CM que na origem da agressão terá estado uma quezília pessoal, mas garantiu que o comando vai salvaguardar a segurança da operadora de central.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt