Bombeiros de Barcelos resgatam bebé de um ano esquecido em carro
PSP registou a ocorrência e vai comunicar o caso ao Ministério Público.
Os bombeiros de Barcelos resgataram esta sexta-feira um menino com cerca de um ano, que estava dentro de um carro aparcado na Rua Bartolomeu Dias, em Arcozelo, Barcelos. Quando se preparavam para partir o vidro da viatura surgiu a mãe da criança, que estaria dentro de casa. O bebé foi transportado para o Hospital de Barcelos para ser avaliado.
O pedido de alerta chegou aos bombeiros pelas 10h00, através de um popular que, ao estacionar o carro na mesma rua, se apercebeu que havia uma criança trancada, sozinha, noutra viatura. Só quando a PSP e os bombeiros já estavam no local surgiu a mãe do bebé, do interior da habitação.
O menino terá ficado esquecido no veículo, na rua, depois de a mãe ter regressado a casa após levar outros filhos à escola.
Apesar de não apresentar lesões visíveis, o bebé foi levado pelos bombeiros para o Hospital local para ser avaliado por pediatras. A PSP registou a ocorrência e vai comunicar o caso ao Ministério Público.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt