Buracos da EN 124 são armadilhas para carros
Mau estado da estrada tem causado danos em viaturas.
Buracos... e mais buracos. É este o inferno por que passam os condutores que circulam na EN124, entre o Porto de Lagos e Silves. E nos últimos meses, devido à chuva, a situação ainda ficou pior.
A Infraestruturas de Portugal (IP) começou há dias a tapar alguns dos buracos, perto de Silves, mas a população exige "um tapete novo" e diz que "o que está a ser feito não serve para nada".
"São 15 quilómetros em que conduzimos a rezar para não ter acidentes. Mas há muita gente que já sofreu danos nos carros, por causa dos buracos. É por isso que temos feito protestos e apresentado queixas", diz Daniela Domingos, que regularmente usa a estrada.
"Isto é uma vergonha. Por causa dos buracos fiquei sem o amortecedor do carro", explica José Pereira, que também usa a EN124.
Na zona do Falacho, constatou esta quarta-feira o CM, há buracos com cerca de 15 centímetros de profundidade.
"São verdadeiras armadilhas para quem ali passa. Temos perdido muita clientela", garante, por sua vez, Joana Rodrigues, dona de um restaurante ao lado da EN124, frisando que o que a intervenção que a IP está agora a fazer "não vai resolver nada" pois, "daqui a pouco tempo os buracos vão estar na mesma, ou maiores".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt