Cadeia para homem que ameaçou companheira com faca em Lagos
Vítima referiu recentemente a vizinhos que pretendia sair de casa.
Ficou em prisão preventiva o homem que ameaçou a companheira de morte com uma faca, no interior de uma habitação, em Lagos na quarta-feira. A vítima conseguiu soltar-se do agressor e saltou da varanda do primeiro andar para a via pública, acabando por sofrer algumas escoriações resultantes da queda. Também o suspeito, presumivelmente para fugir às autoridades, acabou por atirar-se momentos depois. Acabou detido por agentes da PSP. Sabe o CM que a vítima tinha comentado, há poucos dias com alguns vizinhos, que pretendia sair de casa.
A PSP recebeu uma denúncia de que estaria a decorrer uma situação de violência doméstica. Quando chegaram ao local o suspeito exibia uma faca de grandes dimensões numa mão, proferindo ameaças de morte, e com a outra manietava a vítima. A PSP entrou na habitação, tendo a vítima saltado da varanda para fugir, seguida do agressor que acabou algemado.
O casal sofreu vários ferimentos, sendo que a vítima foi levada para uma unidade hospitalar e o suspeito para a esquadra, onde recebeu cuidados médicos. De acordo com a PSP não havia registo de episódios anteriores de violência entre ambos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt