Cadeia trava ameaças a mãe e irmão em Vila Franca de Xira
PSP de Vila Franca de Xira deteve homem de 40 anos, com historial de violência doméstica contra familiares.
Um homem de 40 anos ficou em prisão preventiva, depois de ser detido pela PSP de Vila Franca de Xira, em sequência de queixas apresentadas pela mãe e irmão do agressor.
As denúncias foram apresentadas no dia 1 de julho. Populares apontaram desacatos na via pública e, à chegada, as patrulhas encontraram a mãe do suspeito a pedir ajuda. A mulher explicou que o suspeito tinha acabado de arrombar a porta da casa da família, e além de agredir o irmão, tinha provocado diversos danos materiais. Trancou-se depois na própria casa. A PSP foi autorizada a arrombar a porta, tendo o agressor fugido pelas traseiras.
Voltou pouco depois, e ameaçou os familiares de morte. Foi detido em flagrante. Presente a tribunal, ficou sujeito à medida de coação mais gravosa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt