Morre após cair de táxi em andamento
Patrulha da PSP deparou-se com o acidente na 2.ª Circular.
Um jovem de 22 anos que na madrugada desta segunda-feira caiu do táxi onde circulava, na Segunda Circular, em Lisboa, morreu no Hospital de Santa Maria, para onde foi transportado, disse à Lusa fonte da PSP.
Segundo a mesma fonte, o jovem foi assistido no local do acidente, junto às bombas da Repsol situadas no sentido Benfica-Aeroporto, pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria, tendo sido depois transportado em "estado muito grave" para aquela unidade hospital, onde acabou por morrer.
De acordo com a mesma fonte, o homem foi encontrado junto às bombas da Repsol, no sentido Benfica - Aeroporto, por volta das 00h25 desta segunda-feira, depois de ter caído do banco de trás do táxi que o transportava.
Taxista ainda não foi identificado
Ao que tudo indica o homem viajava com a namorada, que veio a sair do táxi um quilómetro mais à frente do local onde ocorreu o incidente e ter-se-á deslocado a pé até junto da vítima. Segundo as autoridades, a vítima deste incidente encontrava-se "em estado grave" de saúde.
Uma patrulha da PSP deparou com o incidente quando circulava no sentido contrário da Avenida General Norton de Matos, Segunda Circular, tendo depois solicitado o apio do INEM, que transportou o homem para o hospital.
O motorista do táxi ainda não foi identificado, embora várias testemunhas tenham fornecido às autoridades a descrição do automóvel e a matrícula.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt