Despiste seguido de capotamento fere pai e filho
Condutor e criança de 12 anos tiveram de ser desencarcerados.
Um aparatoso despiste de um BMW seguido de capotamento, ocorrido a meio de manhã deste domingo no Eixo Norte-Sul, em Lisboa, feriu os dois ocupantes da viatura. O condutor de 53 anos e o filho de 12 tiveram de ser desencarcerados e transportados ao hospital.
O acidente ocorreu no sentido Norte-Sul, após a saída para a Radial de Benfica. O BMW entrou em despiste e o condutor não conseguiu evitar um forte embate no rail lateral. A viatura capotou de imediato e imobilizou-se na faixa de rodagem. Os dois ocupantes ficaram encarcerados. Foram chamados ao local 20 bombeiros do regimento de sapadores e dos voluntários de Campo de Ourique, auxiliados por cinco viaturas.
Segundo o chefe Paulo Guerreiro, dos bombeiros sapadores, depois de serem retirados do interior da viatura, os feridos foram estabilizados pelo INEM e transportados ao Hospital de Santa Maria.
O trânsito ficou condicionado a uma via durante os trabalhos de socorro, sendo normalizado perto do meio-dia. Pai e filho tiveram alta a meio da tarde deste domingo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt