Carro abalroado por comboio em Valença

Circulação ferroviária na linha do Minho encontra-se interrompida.

09 de abril de 2023 às 15:20
Partilhar

Um carro foi abalroado por um comboio no Apeadeiro de S.Pedro da Torre, em Valença, este domingo, e um pessoa ficou ferida. A circulação ferroviária na linha do Minho encontra-se interrompida.

O homem com cerca 60 anos ficou encarcerado na viatura e teve de ser retirado pelos operacionais. Vítima foi levada para o Hospitalde Viana do Castelo. 

Pub

O alerta foi dado às 14h15.

No local estão 16 operacionais apoiados por sete viaturas. Entre eles, os Bombeiros Voluntários de Valença e a GNR.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar